[ciência aberta]euqueroparticipar Seminário GT Educação, Anacris!

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Quarta Julho 1 11:57:25 UTC 2015

Legal, Cíntia,
vamos combinar um horário de encontro de todos nós para nos organizar? Dia
8 às 13h estarei terminando a oficina UEADSL: abrindo as portas online da
sala de aula, no laboratório de tecnologias livres, podíamos nos encontrar
lá nesse horário. Quem tiver interesse em saber mais sobre evento online
como REA, será bem vindo à oficina (começa às 11) :)
bjs
Ana