[ciência aberta]Anacris manda o endereço certinho do encontro dia 08 as 13h

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Sexta Julho 3 20:32:03 UTC 2015

Cintia,
aqui tem um mapa do evento:
http://comunicacao.softwarelivre.org/fisl16/graficos/Planta_Simplificada_FISL16_15_06.pdf
Estarei a maior parte do tempo transitando entre esses espaços da Paulo
Freire, Laboratório de Tecnologias Livre e Hackathon.
O mapa não tem as portas, mas o lugar é por ali, ok?
bjs
Ana