[ciência aberta]Data do encontro 2015

Raniere Silva ra092767 em ime.unicamp.br
Sábado Julho 4 11:03:50 UTC 2015

> Havíamos planejado realizar o encontro do grupo de trabalho (que terá
> novamente um componente de seminário acadêmico) nos dias 20 e 21, porém
> percebeu-se que dia 20 é feriado.
>
> Eu bem tenho uma simpatia por realizar o encontro num feriado, pois pode
> ser que facilite para quem tem que lecionar ou vem de fora de São Paulo,
> porém achei mais prudente perguntar aqui o que acham.

Feriados são ruins para quem possui algum dependente (e.g. filhos).

Minha opinião nesses casos é que o organizador deve escolher a data
sem ficar consultando todo mundo porque não vai existir uma data
que agrade todo mundo.

> A alternativa mais provável seria durante a semana, em torno do dia 24.

Não faz sentido dividir o encontro em dois.