[ciência aberta]Data do encontro 2015

Leonardo Uieda leouieda em gmail.com
Terça Julho 14 21:03:21 UTC 2015

Olá pessoal,

Sou novo na lista mas venho acompanhando a alguns meses as mensagens aqui
(essa é a primeira vez que escrevo).
Achei interessante a ideia do encontro e queria saber como é o formato (o
que acontece, qual é o objetivo, etc). Tem algum lugar que eu possa ler ou
é informal?

Abraços,

Leo Uieda

Professor - Faculdade de Geologia - UERJ
http://www.leouieda.com