[ciência aberta]Data do encontro 2015

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Julho 16 20:05:16 UTC 2015

Oi pessoal,

Estamos quase fechando nos dias 25-26 para laboratórios e 27-28 para o
seminário.

Assim não criamos conflito com o feriado e parece também ajudará em
questões de conseguir auditório, pois o feriado também atrapalhava isso.

Em breve mando outro email com mais detalhes =)

Abs!

ale
.~´