[ciência aberta][ciência aberta]plataforma ou repositório para dados geo + mapas

Tel Amiel tel em amiel.info
Quinta Julho 30 01:11:04 UTC 2015

legal essa referência rafael, eu não conhecia. ano passado o gabriel fez uma análise de uns sistemas de mapeamento pro projeto MIRA, que nos ajudou a escolher o que usamos no nosso projeto. talvez seja útil para você (mesmo que um pouco desatualizado):

http://educacaoaberta.org/comparativo-sistemas-para-mapeamento-livres/

tem uma tabela comparativa também.

abraços,

tel