[ciência aberta][ciência aberta]plataforma ou repositório para dados geo + mapas

Sarita Albagli sarita.albagli em gmail.com
Quinta Julho 30 02:36:12 UTC 2015

Oi, Henrique

Você conhece o Inde, do IBGE?

Ali tem também uma indicação de ferramentas:
http://www.inde.gov.br/geo-servicos/ferramentas

Pode ser útil no nosso projeto em Ubatuba.
Tenho um orientando de doutorado que conhece bem o sistema.

abs
Sarita