[ciência aberta]WebEncontro - Junho/2015

Alexandre "asm" asmmota em gmail.com
Quinta Junho 25 15:14:42 UTC 2015

Olá pessoas!

Esse é o link <https://pad.okfn.org/p/cienciaaberta-jun2015>do pad com o
resumo do que foi discutido/encaminhado no WebEncontro realizado hoje.

Todas as pessoas estão convidadas a contribuir com essas (e outras)
atividades.

Abraços,
asm

--