[ciência aberta] pesquisa e desenvolvimento

Rodrigo Elias rodrigoefr em gmail.com
Quarta Março 11 14:09:18 UTC 2015

Pessoal, bom dia.

Alguém ai trabalha com pesquisas que envolvem muitas atividades técnicas de
desenvolvimento de software?

E quando você está em prazos apertados e está em uma euQuipe de software?

Sabem como eu posso fazer para trazer colaboradores para meu projeto? para
aumentar as chances de ter resultados para analisar no fim deste ano..

--

*Atenciosamente,Rodrigo Elias Francisco*
*Professor - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano /