[ciência aberta]Apple Research Kit

Ewout ter Haar ewoutterhaar em gmail.com
Quarta Março 11 14:16:23 UTC 2015

> não

> Alguém já viu isso funcionar?

Sim, claro. Pesquisa em saúde é uma das áreas mais regulamentadas. É
justamente disso que estamos (eu, pelo menos) falando: dado as novas
tecnologias, como pesquisadores devem se comportar eticamente?

Seria legal uma discussão de verdade, não respostas tipo "snark"  de uma
linha. Mas enfim.

Ewout