[ciência aberta]Centro de Pesquisa Open Science no Brasil

Rafael Pezzi rafael.pezzi em ufrgs.br
Sexta Março 13 17:55:47 UTC 2015

Para constar, o Centro de Tecnologia Acadêmica da UFRGS
<http://cta.if.ufrgs.br/>  foi fundado em 2012, baseado no modelo de
open science, tecnologias livres e recursos educacionais abertos.

Rafael P. Pezzi
Instituto de Física - UFRGS