[ciência aberta]assustador

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Quarta Março 18 10:44:53 UTC 2015

Eu particularmente não gosto de campanhas como as da AVAZ, mas podíamos
fazer isso nos nossos círculos acadêmicos. Se a gente não se cuida, vai
pagar royalt até pra tomar comprimido com água (isso é uma técnica
patenteada nos EUA).
Se alguém publicar um post num blog, a gente divulga pedindo às pessoas que
publiquem comentários caso concordem com nosso ponto de vista. E podemos
incluir na lista de divulgação pessoas que possam levar isso ao
conhecimento dos políticos.
Já estou passando a mensagem para os membros da ASL, sei que tem muita
gente do software livre envolvida com questões como essa.
bjs
Ana