[ciência aberta]sobre o APPLE RESEARCH KIT

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Domingo Março 29 02:19:44 UTC 2015

queridos, comecamos a viajar dia 13 de abril e so estaremos de volta dia
23...entao melhor ja ver com o John quando ele pode

alem dele sugiro:
** Deb Estren (OpenMHealth): http://www.tedmed.com/speakers/show?id=17761
** Ernesto Ramires (QuantifiedSElf) http://quantifiedself.com/author/er/
** Rachael Kalmar -