[ciência aberta]Base Lattes - será que agora vai?

Tel Amiel tel em educacaoaberta.org
Terça Maio 19 13:28:19 UTC 2015

minha impressão é similar. essa frase é a mais preocupante: "currículo Lattes fomenta as informações da Plataforma Experta”. se a empresa tem acesso livre a base de dados agregada, e nós não, há sim um grande problema.