[ciência aberta]Booksprint Guia de Ciência Aberta no Global Sprint Mozilla Science

luciana fleischman lulaflei em gmail.com
Terça Maio 26 01:43:44 UTC 2015

Valeu, Raniere! Vamos testar por aqui e ver como funciona. De toda forma,
ainda não desistimos da ideia de usar pads, mesmo que a migração para a
wiki não seja automática é muito simples de usar e satisfaz as necessidades
da nossa ação local, ou pelo menos deste experimento inicial...
Abraços,

Luciana Fleischman