[ciência aberta]Organização de seminário

Mariana Jó mariana.jsouza em gmail.com
Terça Maio 26 15:33:46 UTC 2015

Olá a todos.

Acho que nunca respondi nada aqui na lista, apesar de acompanhar há algum
tempo, então: oi, eu sou a Mariana Jó.

Felipe, você sugeriu convidar embaixadores do "Wikipédia na Universidade"
para as oficinas de capacitação sobre o uso da WP em cursos de graduação,
foi isso?

Eu fui Embaixadora de Campus no ano de 2012. Estou um pouco enferrujada,
pois acabei me afastando das atividades da WP desde então, mas eu poderia
ajudar no que fosse possível.
Eu dei oficinas sobre uso da WP para professores e embaixadores [1], e para
alunos do curso de Biologia da USP.

Sou aluna do Instituto de Fìsica da USP, então há uma facilidade geográfica
para participar. Se for de interesse dos organizadores, podemos ir nos
falando.

Abraços.
Mariana Jó

[1] -