[ciência aberta]Onde está a ciência? por FAPEMIG

Camila Maciel C. A. Mantovani camilamm em gmail.com
Quarta Maio 27 00:41:38 UTC 2015

Oi, Raniere!

Eu que agradeço a entrevista e os insights!

Abraço,

Camila

--
*Camila Mantovani*
Jornalista do Programa de Comunicação Científica, Tecnológica e de Inovação