[ciência aberta]Acesso Abertos vs. Acesso Livre na Wikipédia

Felipe G. Nievinski fgnievinski em gmail.com
Quarta Novembro 4 14:50:13 UTC 2015

> Date: Mon, 2 Nov 2015 15:02:42 -0200
> From: Everton Zanella Alvarenga <tom em ok.org.br>
> To: Grupo de trabalho em Ciência Aberta
>         <cienciaaberta em lists.okfn.org>
> Subject: [ciência aberta]Acesso Abertos vs. Acesso Livre na Wikipédia
>
> Pessoal,
>
> vou buscar pelo verbete 'acesso aberto' na Wikipédia para adicionar
> no verbete da Open Knowledge <https://pt.wikipedia.org/wiki/Open_Knowledge
> mas achei apenas o verbete 'acesso livre
> <https://pt.wikipedia.org/wiki/Acesso_livre>'. Eu não conheço o
> [...]
recentemente.  De fato, a página foi traduzida do inglês em outubro,
durante a editatona da Semana de Acesso Aberto:
<https://meta.wikimedia.org/wiki/The_Wikipedia_Library/OA_week/Progress>
Também adicionei um link para o wiki-livro sobre OA na Wikiversidade.
Abc,
-F.