[ciência aberta]Ciência Aberta 2015 - Chamadas abertas!

asm asmmota em gmail.com
Sexta Setembro 18 17:21:53 UTC 2015

Pois é, aqui na UFC a biblioteca universitária de vez em quando promove
uns treinamentos pra essas plataformas não-livres.
Suspeito que isso aconteça porque as corporações por trás dessas
plataformas oferecem treinamento pra tornar o pessoal da biblioteca
multiplicadores.

Seria interessante se pudéssemos fazer algo semelhante, oferecendo
treinamento para o zotero e outras tecnologias livres para as pessoas
que trabalham nas bibliotecas, de forma que eles pudessem repassar para
a sua comunidade universitária.

Fica aí a sugestão, pra quando surgir uma oportunidade de submeter um
projeto para financiamento.

asm

Alexandre "asm"
FSFmember #10444 | LinuxUser #472180
Emails alternativos: asm em riseup.net | asm em member.fsf.org