[ciência aberta] Problema ao baixar artigos no OJS

Alexsandro Cardoso Carvalho alexsandroccarv em ccarvalho.net
Terça Agosto 9 16:19:31 UTC 2016

Colegas,

Estou tentando fazer um script com wget para baixar os artigos
publicados em pdf no OJS, mas não consegui descobir o caminho e o padrão
para o pdf, pois parece que tem uma sequencia aleatoria.
Alguem tem alguma forma de resolver isso? Meu objetivo é
1. Baixar todos os artigos de um periodico, organizando por edição
2. Monitorar a página do periodico, para que quando seja publicado uma
nova edição, ele baixe todos os artigos daquela edição.

Se alguem tiver alguma dica ou mesmo um script pronto será de grande
ajuda.

Abraços

---
Alexsandro Cardoso Carvalho
Universidade Federal de São Paulo
Analista de Tecnologia da Informação

Mobile: +55 11 970284648
jabber: alexsandroccarv em jabber.org

* Se existirem anexos neste correio eletrônico eles estão em formatos
abertos, seguindo o padrão odt e pdf. No âmbito da Administração
Pública Federal direta, autárquica e fundacional, e técnicas seu uso é
obrigatório e regido pela portaria 05, de 14 de julho de 2005 do
Ministério do Planejamento.
* O formato Odf (Open Documment Format) também é regido pela norma
técnica NBR ISO/IEC 26.300 (ODF) - Caso você não possua um programa de
computador habilitado para a
leitura destes formatos, você poderão instalar em seu computador
ratuitamente a partir dos links abaixo: .odf -
http://www.libreoffice.org/
.pdf - http://pdfreaders.org/index.pt.html
* Para outros formatos consulte o Guia de Interoperabilidade do Governo
Brasileiro (e-ping)
http://www.governoeletronico.gov.br/biblioteca/arquivos/documento-da-e-ping-versao-2011.