[ciência aberta]Aportando à lista

Domingo Janeiro 3 21:47:29 UTC 2016

Oi Luciano, muito obrigado e bem vindo ao grupo - um abraço é mais especial
quando é para todos :)

Até porque o encontro também foi organizado pelo Prof. Marcos Mucheroni e
sua equipe na ECA-USP, que se interessaram e o propuseram a nós, e que
agora está trabalhando, com a mestranda Tereza Kikuchi, na preparação dos
artigos e relatos que serão publicados.

Um feliz 2016 para cada um de nós e para nós em conjunto!

Abraço geral ;D
ale

.~´
Ale Abdo