[ciência aberta] WebEncontros 2016 - Precisamos de uma nova pessoa articuladora

asm asmmota em gmail.com
Quinta Janeiro 7 04:46:50 UTC 2016

Olá pessoas!

Nesse ano de 2016 não poderei continuar articulando nossos WebEncontros mensais. Já tem mais de um ano que tomei essa tarefa pra mim, e não acho saudável mantê-la comigo. Penso que a rotatividade da articulação é desejável, e pode trazer novos ares para essa atividade.

Ademais, esse é meu último semestre no curso de doutorado, que traz junto redação do texto da tese, revisão de artigos para publicação, preparação da defesa etc e tal, o que deve deixar minha vida mais caótica de que de costume. De tal forma, que prefiro ficar descomprometido com outras tarefas além das atividades do doutorado.

Por isso, precisamos de você para articular e trazer renovação para nossos WebEncontros mensais. É uma atividade simples, e fácil de ser mantida. Você pode ter ideia de como é executada olhando a sua página wiki

https://pt.m.wikiversity.org/wiki/Encontro_virtual_do_GT_Ci%C3%AAncia_Aberta

Qualquer esclarecimento, não hesite em me escrever nesse tópico ou em privado.

Cordialmente,
asm