[ciência aberta]acordo google/unicamp

Alexsandro Carvalho alexsandroccarv em ccarvalho.net
Quarta Janeiro 20 14:39:14 UTC 2016

Parece que junto coma política do Google de abrir os Google campus no
Brasil está uma política de aproximação das universidades públicas
brasileiras. Deveriamos abrir uma Pad e escrever uma carta aberta á
ANDIFEs, reitores e comunidades universitárias sobre isso. O que acham?