[ciência aberta]OpenCon 2016 - inscrições começam segunda, 06/06

Iara Vidal iaravidalps em gmail.com
Quinta Junho 2 17:16:04 UTC 2016

É gratuita, Katia. Basta se inscrever no site
http://www.opencon2016.org/opencon_2016_live

Iara Vidal
http://orcid.org/0000-0003-1360-6127
http://iaravps.wordpress.com