[ciência aberta]Domínio cienciaaberta.net e blog

Rafael Pezzi rafael.pezzi em ufrgs.br
Sexta Maio 6 13:24:56 UTC 2016

O domínio vence no dia 12 e este prazo não pode ser perdido ao risco te
ter custos adicionais. Prazo para a cópia do site não existe, mas quando
a transferência do domínio for feita, seria bom já ter a cópia para não
resultar no site fora do ar.

Abraço