[ciência aberta]Domínio cienciaaberta.net e blog

Sexta Maio 6 15:23:06 UTC 2016

Ni!

Raniere, manda o pacote pro Rafa, se quiser com cópia pra mim. Lembre que
além do banco de dados é necessário o diretório do wordpress, inclusive a
pasta que contém os uploads.

Asm, sobre a vaquinha, eu fico em dúvida se faz sentido. Manter a
hospedagem por mês custará menos que um almoço no quilo com suco, e o
trabalho de administrar - após a instalação inicial do servidor que toma
mesmo uma horinha - é desprezível fora raras ocasiões onde é necessária uma
rapida intervenção que pode até ser automatizada.

Então, seilá, por hora dê um abraço no Rafa quando o encontrar ;) ou, ainda
melhor, faça a cada mês um pequeno gesto a mais para abrir seus trabalhos
de pesquisa ou difundir práticas abertas com seus colegas.

E para não encher a lista com detalhes técnicos, a partir de agora quem
estiver interessado na administração mande email pro rafa ou para mim que a
gente põe no laço.

Também dei uma atualizada provisória na página de organização do grupo com
essa instrução:
https://pt.wikiversity.org/wiki/Portal:Ciência_Aberta/Organização

Abs,