[ciência aberta]Conversa no Garoa sobre Ciência Aberta

Rafael Pezzi rafael.pezzi em ufrgs.br
Quinta Novembro 17 14:03:13 UTC 2016

Oi Otto,

Alguma chance de participação remota? (meet.jit.si?)

Talvez interesse para o pessoal daqui do CTA. (Eu infelizmente não
poderei participar).

Abraço

Rafael P. Pezzi
Instituto de Física - UFRGS