[ciência aberta]Universidade e Dados Abertos

David Beserra dw.beserra em gmail.com
Terça Outubro 18 14:45:42 UTC 2016

Boa tarde,

Parabéns pela pioneirismo da iniciativa.
Vao disponibilizar a tecnologia utilizada para outras IES?

Abc

David Willians S.C Beserra
Doctorant en Informatique
Centre de Recherche en Informatique