[ciência aberta]Ref: Dados de instituições federais de ensino a serem abertos

Jefferson Rafael Silva jr.silva1984 em gmail.com
Terça Setembro 6 13:26:55 UTC 2016

Felipe, bom dia.

Foram incluídas as sugestões e o conteúdo da página da Wikiversidade no
rascunho.

De um modo geral, as sugestões são exemplificativas para que cada
instituição possa acrescentar os dados com sua especificidades.

Agradeço as sugestões.

Abs.
Jefferson Rafael
Time de Dados Abertos