[ciência aberta]lançamento do site Em Rede

Bia Martins bia.martins em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 13:18:32 UTC 2017

> quem sabe vocês habilitam um feed RSS no site pra permitir que seja
> possível acompanhar as novidades sem o intermédio de Twitter e Facebook?

Caro Antonio,

Agradeço seu feedback. Chegamos a pensar nisso na época do desenvolvimento
do site, mas acabamos concluindo que o rss estava em desuso. Porém você já
é a segunda pessoa que me pergunta sobre isso em menos de uma semana...
Talvez tenhamos que rever isso na avaliação geral que pretendemos fazer em
breve.