[ciência aberta]Revisão do Manual para publicação aberta de pesquisas

Sábado Março 4 05:22:24 UTC 2017

Ni!

[Ale entra na máquina do tempo pra não parecer que tá falando com o ano
passado...]

Oi Iara, que legal, ficou muito bom !

Aproveitei pra ilustrar a página com o logo do OA, uma pequena contribuição
pro visual acompanhar o atual conteúdo.

https://pt.m.wikiversity.org/wiki/Manual_para_publicação_aberta_de_pesquisas

(Link pro site móvel, não serve pra editar, mas o visual mesmo no desktop é
mais legal pra fazer apresentações. #ficaadica)

Abração,
.~´