[ciência aberta]Casos de impedimento institucional para o desenvolvimento de tecnologias livres

Luiz Irber luiz.irber em gmail.com
Terça Outubro 3 20:19:24 UTC 2017

Eu já publiquei [0] no JOSS, e já revisei quatro [1][2][3][4]
artigos/softwares também. Recomendo bastante (tanto publicar quanto se
candidatar como revisor =] )

[0]: http://joss.theoj.org/papers/3d793c6e7db683bee7c03377a4a7f3c9
[1]: https://github.com/openjournals/joss-reviews/issues/21
[2]: https://github.com/openjournals/joss-reviews/issues/53