[ciência aberta]declaração de aceite

Carlos Henrique Silva de Castro ccastrobr em gmail.com
Quarta Junho 6 14:57:49 UTC 2018

Ei, Ana!

Talvez fosse interessante explicar ou disponibilizar um link com
explicações sobre as licenças BY-SA que, inclusive, são mais de uma.

Que acha?

*Carlos Henrique Silva de Castro*
Professor e pesquisador em Linguística Aplicada
Licenciatura em Educação do Campo - Coordenador de área Linguagens e Códigos
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM

Em 6 de junho de 2018 10:10, Ana Cristina Fricke Matte <acris em textolivre.org