[ciência aberta]Ré: I LATmetrics: métricas alternativas e Ciência Aberta na América Latina

Thaiane Moreira De Oliveira thaianeoliveira em id.uff.br
Segunda Junho 18 16:23:45 UTC 2018

Olá Alexandre,
Estamos providenciando o feed, e espaço para publicação de posts em um blog
para autores, palestrantes e demais interessados que queiram colaborar.
Abraços,