[ciência aberta]Fwd: Minicurso: Tendências das Universidades Estatais Brasileiras

Thaiane Moreira De Oliveira thaianeoliveira em id.uff.br
Quarta Maio 2 15:56:22 UTC 2018

Prezados,
alguma possibilidade de transmissão ao vivo ou gravações disponibilizadas
posteriormente?
Abraços,

*Thaiane Oliveira*

Coordenadora do Fórum de Periódicos e Comunicação Científica (Foco/UFF)
Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi/UFF)
Professora do Programa de Pós-graduação em Comunicação (PPGCOM/UFF)
Coordenadora do Laboratório de Investigação em Ciência, Inovação,
Tecnologia e Educação (Cite-Lab)
Universidade Federal Fluminense (UFF)