[ciência aberta]Fwd: Minicurso: Tendências das Universidades Estatais Brasileiras

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Sexta Maio 4 19:25:55 UTC 2018

Miguel,

tudo bem e contigo?
Realmente, li de novo e ainda fiquei com essa impressão de que a palestra
vai na linha da evolução da universidade como empresa, onde conhecimento é
mercadoria...
Mas, se eu não tivesse ficado com dúvidas sobre isso, nem perguntaria.
Pensei que alguém aqui poderia conhecer o professor.
Pena que não consegui participar, nem pra ver do que se tratava mesmo.
bjs
Ana