[ciência aberta]1° Encontro Online de Cultura Livre do Sul

Kátia Cuba katiacccuba em gmail.com
Domingo Novembro 11 18:47:55 UTC 2018

Pessoal,
Não sei se alguém comentou aqui...Mas diante desse quadro que se desenrola
no país com a Lei antiterrorismo, tem muita gente preocupada com sua
segurança na rede, sociais ou não, como WhatsApp, facebook Twitter etc
Vocês teriam alguma sugestão nesse sentido?
Obrigada
Kátia C