[ciência aberta]Open Infrastructure" (Leslie Chan) e "the myth of the ´international´ journal" (Cameron Neylon)

Sarita Albagli sarita.albagli em gmail.com
Segunda Setembro 3 22:04:25 UTC 2018

Carxs

Seguem agora os links para os posts do Leslie Chan e do Cameron Neylon,
contribuindo para o Painel 4.1.1 "O impacto político e social dos
periódicos e das pesquisas que comunicam"
<https://www.scielo20.org/paineis/p4-1-1/>, que estou coordenando como
parte das discussões preparatórias do Seminário Scielo 20 Anos .  Para
compartilhar e comentar!

CHAN, L. SciELO, Open Infrastructure and Independence [online]. SciELO in
Perspective, 2018 [viewed 03 September 2018]. Available at:
https://blog.scielo.org/en/2018/09/03/scielo-open-infrastructure-and-
independence/

NEYLON, C. The Local and the Global: Puncturing the myth of the
“international” journal [online]. SciELO in Perspective, 2018 [viewed 03
September 2018]. Available at: https://blog.scielo.org/en/
2018/09/03/the-local-and-the-global-puncturing-the-myth-of-
the-international-journal/

Reenvio também o link para o post da Hebe Vessuri:

VESSURI, H. Do the article and scientific journals have a future? [online].
SciELO in Perspective, 2018 [viewed 20 August 2018]. Available at:
https://blog.scielo.org/en/2018/08/20/do-the-article-and-
scientific-journals-have-a-future/

abraço
Sarita