[ciência aberta]A OKF encerrará esta lista em 31/01/2020. Para onde, agora?

Alexandre asm asm0 em protonmail.ch
Segunda Dezembro 2 15:36:14 UTC 2019

Olá Ale,

Pessoalmente, também penso que devemos manter esse canal. Gosto da ideia de hospedar a lista em um servidor associativo e evitar os serviços do GAFAM. Se pudermos evitar servidores na jurisdição dos 5 Olhos, melhor ainda.

Auto hospedagem também é uma boa solução, talvez até melhor do que aderir a primeira. Porém, me preocupa a viabilidade da manutenção do serviço no longo prazo.

Abraço,
asm

\---

Alexandre "asm"

FSFmember \#10444 \| LinuxUser \#472180

[asm em riseup.net][asm_riseup.net] \| [asm0 em protonmail.ch][asm0_protonmail.ch]