[ciência aberta]Tese sobre Pedagogia Hacker ganha Prêmio Capes 2019

Jorge Machado machado em usp.br
Quinta Outubro 17 13:05:21 UTC 2019

Muito interessante! Merece divulgacao mesmo.
Só poderia ser orientado do Nelson Pretto! rs

Jorge Machado
Associated Professor
Public Policy Management
Co:Lab (Research Group)