[ciência aberta]A OKF encerrará esta lista em 31/01/2020. Para onde, agora?

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Domingo Janeiro 19 02:04:25 UTC 2020

Oi, Alexandre,
Eu posso solicitar uma lista na ufmg e colocar você como admin (meu nome
como professora tem que ficar porque somente com meu email institucional dá
pra resolver eventuais problemas. Eles em geral perguntam quantas pessoas
na lista e pedem o nome e o email de todos que vão entrar logo no início.
Também preciso de uma breve justificativa (curtinha mesmo). Não temos
acesso ao servidor, mas a administração é por nossa conta e não tem as
restrições que listas européias e americanas têm. Eles usam o mailman.
Se decidirem por isso, me enviem as infos e eu faço o pedido, em geral é
rápido.
bjs
Ana