[ckan-pt] RES: Plugin para o CKAN

Carlos Augusto carlosmarcosaugusto gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014 - 13:48:12 UTC

Só para verificar se entendi direito: quanto maior a fragmentação maior a
reusabilidade do material (pois o interesse geralmente é por parte (e não a
integralidade) do material). É isso?

Obrigado por seu tempo em explicar o que, talvez, lhe seja uma obviedade.

Carlos