[ckan-pt] Disponibilização do Código Fonte - Recife

Marconi Clementino marconix16 gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014 - 21:09:16 UTC

Esta desorganização se deu pela correria da implantação. Não temos
experiência com o Git, e já tínhamos nosso controle de versão interno. No
momento o código está zipado e disponibilizado  em
http://dados.recife.pe.gov.br/source/ckan_dados_recife_20140828.zip. Não
tivemos que atualizar a versão, mas sei que será um grande problema quando
for necessário.

Obrigado pelas dicas Vitor, vamos criar uma conta para disponibilizar a
partir do Github.