[ckan-pt] Instâncias Postgres distintas entre o Ckan e o Datastore

Carlos Augusto carlosmarcosaugusto gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2014 - 17:46:54 UTC

Correto, Vítor! É o que está parecendo. Para todos os efeitos, o Ckan e
suas extensões fazem uso apenas de dois usuários do BD: um usuário de BD (o
'ckan_default', por padrão) que tudo pode no esquema 'public' das duas
instâncias (ckan_default e datastore_default) e um usuário de BD (o
'datastore_default', por padrão) que pode apenas ler no esquema 'public' da
instância datastore_default.