[ckan-pt] Perfil de Usuário

Vitor Baptista vitor vitorbaptista.com
Quinta-Feira, 29 de Maio de 2014 - 15:49:58 UTC

Oi Genivon,

No CKAN em geral, os únicos perfis de usuários são usuário registrado,
usuário não registrado, e administrador. Outros perfis só são relacionados
a organizações. Por exemplo, um usuário pode ser um administrador (ou
editor, ou membro) de uma organização, mas não do CKAN como um todo.

Qual problema você está tendo, e o que você já tentou fazer para
solucioná-lo?

Abraços,

Vítor Baptista

Developer  |  http://vitorbaptista.com | LinkedIn