[ckan-pt] ckanext-harvest (Catalogação no data.gov.br)

Everson Lopes de Aguiar everson.aguiar gmail.com
Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017 - 14:18:57 UTC

Prezado Gustavo,

Trabalho na equipe de dados do Ministério do Planejamento  e o link está
ativo. Provavelmente, foi algum problema temporário.
Favor tentar novamente.
att.
Everson