[Escoladedados] Sejam bem vindos à Escola de Dados!

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Outubro 18 13:35:41 UTC 2013

Olá pessoal!

Sejam todos bem-vindos! Completando a mensagem do Marco, no sábado
estaremos continuando a expedição de dados no iMasters. Essa é uma
expedição ocorrendo em diversos locais do mundo e vai trabalhar com
dados de fábricas de roupas. Veja mais informações nos dois links
abaixo

http://br.okfn.org/2013/10/15/jornalimo-de-dados-expedicao-de-dados-e-escola-de-dados/

http://schoolofdata.org/2013/10/02/data-expedition-garment-factories/

A Escola de Dados está começando agora no Brasil, então estamos super
abertos para sugestões!

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre