[Escola de Dados] Digest Escoladedados, volume 1, assunto 15

Vitor Sorano vitorsorano em gmail.com
Quinta Outubro 31 00:19:06 UTC 2013

Oi, pessoal, boa tarde.
Tenho alguma familiaridade com estatísticas , mas pouco com o R. Posso ajudar com o português e, nas partes mais básicas, como manual.
Abs!
Vitor

Vitor Sorano
+55 11 94949-0208