[Escola de Dados] Página do Facebook

Rogério Barbosa antrologos em gmail.com
Terça Outubro 22 20:53:10 UTC 2013

Olás,

Devidamente curtido no facebook. Aproveito para divulgar uma iniciativa
minha e de uns amigos, também na direção de popularização de uso de dados.
Fiz uns posts sobre webscrapping e uso de dados públicos.
Mas estamos começando:

https://www.facebook.com/sociaisemetodos<https://www.facebook.com/sociaisemetodos?fref=ts>
http://sociaisemetodos.wordpress.com/

abraços,