[Escola de Dados] Curso de R na Escola de Dados

Natalia Mazotte ncortezrj em gmail.com
Quarta Outubro 23 21:28:24 UTC 2013

Oi, Dani, acho sensacional! O R é uma linguagem que acredito que todos que
se interessam por dados deveriam aprender. Eu ainda não sei a ponto de
conseguir fazer um curso sobre (mas super me interessaria em aprender com o
seu!!), só usei algumas poucas vezes com scripts pré-formatados para
organizar os dados de tweets que usávamos em análises do medialab.

Mas sua ideia me deu uma outra: escrever sobre o Gephi (que é um software
com o qual estou mais familiarizada e sobre o qual ainda há pouca
documentação em português). :))

Precisamos mesmo aumentar os tutoriais do site. Talvez, para divulgar, você
possa depois fazer um post rapidinho sobre a importância do R e chamando os
interessados a visitarem o curso.

Vou ver e te faço as observações que achar pertinentes.

Beijos

Natália Mazotte
(21) 95030699
ncortezrj em gmail.com